quarta-feira, 14 de junho de 2017

ENERGIA EXTRA , UNIVERSAL E NATURAL

ENERGIA EXTRA , UNIVERSAL E NATURAL

Declaro que me reconheço como criatura da natureza que a tudo mantém , filho de mãe biológica , mas derivada da natureza do planeta terra e reconheço também a natureza superior a qual denomino de energia extra universal e que tudo é natural da natureza que é a força criadora e mantém tudo no universo: Não reconheço nenhum salvador e religião para mim é se religar á origem que é a natureza.Eu Mauro Inácio Alves agradeço aos amigos e leitores e continuo o meu trabalho na loja Luar do sertão Bolsas da Rua padre João , 223 e se quiser saber mais www.mauroinacio.blogspot.com afirmo que o raciocínio é a melhor forma e força que a natureza nos brindou , sou grato á natureza e ao meu ver somos todos irmanados do bem universal e que em tudo a natureza se faz presente e sou um eterno aprendiz e que no bem comum é que devo sempre estar e que juntos devemos seguir. Com a natureza tudo fica uma beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário