segunda-feira, 16 de outubro de 2017

RENASCI AO RACIOCINAR

RENASCI AO RACIOCINAR

Com as novas energias , as energias do raciocínio e de forma simples e naturalmente louvando a natureza superior e respeitando a natureza do planeta terra.Senti o bem comum e universal e vibrei com alegrias de um novo e belo entendimento e um novo procedimento natural.Deixei o mundo do pensar e renasci ao raciocinar , entendi as energias racionais e universais puras e belas naturalmente.
A hamonia da natureza superior que tudo me dá e nada me pede.A vontade de trabalhar para o bem comum e natural me renova e me faz raciocinar e participar do bem da paz, então deixo fluir este amor , esta alegria , este bem.Quem sabe este pode te contagiar e você raciocinar e o bem encontrar e pode extravasar e pular e a todos deste bem racional e natural e colossal a participar e tudo para o bem comum e natural retornar.É o que estou a esperar para as vidas renascer e no bem proceder.Vamos todos compreender , somos natural e naturalmente o bem a participar é só raciocinar e o mal vai se afastar e o bem vai prosperar e todos bem vão ficar , a alegria prosperou e você a encontrou ao raciocinar naturalmente.Hoje é um renascer de um novo dia , de uma nova vida racional e tudo vai ficar legal , é energia racional , pura , bela e renovadora e duradoura que a todos contagia com sua alegria natural é sensacional , é trilegal , é nós.
Um barato muito doido e natural e racional , venha , vai ser legal.

Deixe as mágoas , as bobagens , as bobeiras e os besteirol.Você autêntico , filho da natureza superior , é só amor.Ao raciocinar tudo vai mudar e é bom trabalhar , é devemos do bem comum participar , chega de bobeira.www.mauroinacio.blogspot.com estou na Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 na Penha e te digo:o bem á todos compensa é só raciocinar .Seja um racional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário