terça-feira, 24 de outubro de 2017

SER LIVRE , LEVE , LIGEIRO NATURALMENTE

SER LIVRE , LEVE , LIGEIRO NATURALMENTE


Sem ter preocupação , vivendo bem o dia de hoje.O ontem acabou , está no tempo , no futuro , na esperança , no talvez.Sou um animal racional e natural , sou livre e posso ser leve e posso ser ligeiro , posso ser pacífico , posso ser parceiro da natureza superior , posso usar o raciocínio e ser um cara legal , sensacional .Vejo seres nervosos e estressados e mal humorados e perturbados usando mal sua liberdade , atraindo energias negativas com seu pensar e agir com negatividades e com seus estresses .Ao usar o raciocínio se vive melhor e se aproveita das oportunidades e tudo de forma natural e livre e leve e ligeiro naturalmente.Por isso quem com o bem está , está sempre bem e naturalmente .Largue o mal , o pensar negativo , a raiva , a inveja , o ruim e raciocine que sua vida vai ser sempre melhor , sorria para você e estenda este sorriso para tudo e todos e de forma natural.Já tem muito mal por ai , a solta , a torto e de montão.A vida só vai melhorar quando eu me melhorar , raciocine.Ao voltar sua atenção a sua origem , a mãe natureza superior.Você então, saberá porque eu te escrevo estes versos, verá que somos todos um só em um amor eterno e perfeito.Tudo vai mudar e logo porque é tempo do amor racional.Podem inventar histórias , podem fazer o que quiserem , o real , o natural vai surgir e vai aqui permanecer.Os enganadores se apavoram só de ler estes versos.O bem predomina em vidas e mundos superiores e aqui vai estar é só esperar e você vai constatar.Eu,WWW.mauroinacio.blogspot.com estou na Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João, 223 e pronto para o bem esparramar e do bem comum participar , estou a te emanar energias racionais e você vai estas perceber e se encantar com o bem racional que é simples e natural ... até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário