sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TUDO RETORNA ÁS SUAS ORIGENS E NATURALMENTE. “O FEITO RETORNA AO SEU FEITOR”

TUDO RETORNA ÁS SUAS ORIGENS E NATURALMENTE.
“O FEITO RETORNA AO SEU FEITOR”

Quem cria boas coisas se beneficia e fica sempre bem.
Quem faz agressões e atrapalhadas , vive sempre sendo agredido com seus feitos e sempre estará atrapalhado.
O mal atrai coisas más e tudo que se envolve com estes , vive sempre com más energias e más influências.uem se atreve a raciocinar , isto vai constatar.
Quem vive no mundo do pensar , nada vai constatar.
Quer eu queira ou não queira:sou natural das naturezas.Tem a natureza do planeta terra e tem a natureza superior, quem quiser acreditar que é filho de um suposto Deus , o criador do universo e sim atrapalhação , problemas , inventar histórias , qualquer um inventa as suas.
Analisar, raciocinar é coisa natural de seres envolvidos.Agora, Deus quis e Deus quer , seja lá o que acontecer, não é coisa natural porque coisa natural é tudo certo.Não tem suposições é eu sou um produto das naturezas,A física e a energia extra cósmica , a racional e legal.
É até natural que pessoas que não querem trabalhar e querem ganhar dinheiro fácil , é só inventar espírito santo e tudo , mas, saci pererê , mula sem cabeça , bicho papão, etc...
Feliz é quem trabalha para o bem comum , todos se beneficiam deste maravilhoso evento que se chama trabalho.
Eu produzo , eu replanto as sementes boas , eu quero é viver bem com tudo e todos e naturalmente e racionalmente.Estes versos são para mim www.mauroinacio.blogspot.com
Trabalho na Loja Luar do Sertão Bolsas na Rua padre João , 223.
Vou desejar á mim e aos que queiram as energias boas e certas , as energias naturais e racionais superior.
Á todos que querem participar e bem sempre estar.

Seja seu guia e e mestre e suga as naturezas e será feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário