sábado, 27 de janeiro de 2018

Apareceu logo !

                                                                          O louco
                                           Apareceu louco !
Na loja luar do sertão bolsas na rua Padre João 223,ele me perguntou o que estou fazendo aqui ?
-Eu respondi ,e você esta aqui ,ne?:
Ele é aqui todos são bem vindos é um lugar comercial uma loja de bolsas : e é naturalmente ,ele olhou tudo e sai normalmente nem parecia que era um louco.
Ai eu me perguntei o que é ser um louco ,talvez estar aqui prezo 12 horas por dia agüentando tudo ,né mas um louco não sabe que se vise a tal realidade nem sei o que é real ou tudo é só uma ilusão ,e nada vale nada ,quem sabe ,sabe que tudo não vale nada ,será é ou não é vai ser louco no inferno ,onde é o inferno eu digo é aqui mesmo !È ou não é? Qual o objetivo da vida ?
Raciocinando,vejo que temos que participar de tudo.
Porque somos uno a tudo,somos conquistados a natureza .
Isto  é loucura total ,né ,é verdade ,o que é verdade,o que é verdade aquilo que prega os padres  os pastores ou doutores ou eles só querem o seu dinheiro .
E ai mane!
Somos filhos da natureza superior ,ou tem mais historias querem que você se entorpeça bebendo álcool assim você fica quieto e tudo bem né?
Sossega o leão ou o bicho homem ,o bam bam bam , ilusão canto eu,e canta você e tudo se acaba termina aqui   ate a próxima!
Oi vamos fazer da vida um festa !
Vamos jogar fora as magoas e as tristezas !
Vamos raciocinar e trabalha !

Você pode tudo é só se preparar quer fazer seu comentário neste blog,fale com a poderosa Camila Zanquetti! @café  rua padre joão 197 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário