terça-feira, 30 de janeiro de 2018

                        Reconhecer que somos parte de um todo.
Me  fortalece e me traz a certeza não estou só sei que todos conspiram para a evolução racional.
O bem que te quero retorna a mim mais valioso que o bem comum participar e repassar e usar.
Agradecer a mãe natureza superior ,me traz atento e bem estar ,e te agradecer por seu companheirismo é bom raciocinar é maravilhoso é gostoso e me faz bem.
E o bem é bom e a todos beneficia e tudo fica bem .
Reconhecer as energias da mãe natureza superior .
Os que racionam não cometem desatinos e nem alimentam o mal ,os erros e o que é ruim e péssimo ,raciocine e o bem vai te acompanhar e tudo bem para todos um planeta onde se cultiva o mal é por isso que se sofre e muito sofrimentos virão para quem com o mal esta e não tenha duvidas o mal a todos consome .
Vamos ser legítimos racionais ,vamos raciocinar reconhecimento e respeito e responsabilidade é racional
Nova fase ,novas oportunidades é a natureza conspirando a nosso favor aproveitem e mude para o bem comum e natural.
Os do bem são atraídos para plantas mais evoluídos  porque o bem atrai bem e tudo fica bem.
Vamos fazer o impossível acontecer transformar o planeta mal em o planeta bem começando  cultivar o bem comum e natural e racional.
Não tendo medo de enfrentar grandes desafios o projeto desenvolvimento musical natural é um grande desafio ,e de boas energias que mesmo sem dinheiro faz acontecer bons eventos gratuitos é aberto ao publico em local publico vamos fazer o carnaval Boliviano na penha dia 11/02/2018 as 16 horas no largo do Rosário na penha !venhaaa participar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem quiser mais detalhes venha estou na rua Padre João 223 loja luar do sertão penha !
Não se esqueça de comentar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário