sábado, 6 de janeiro de 2018

SOU FELIZ SIMPLISMENTE E NATURALMENTE

SOU FELIZ SIMPLISMENTE E NATURALMENTE .
Sou filho da natureza superior e sou uma energia extra cósmica ,e tenho um vinculo racional.
Sei que nunca estou só um ao todo universal.
Bom para ser feliz não tem custo algum.
É só raciocinar e o bem vai encontrar amigos não vai faltar .
Quero só do bem comum participar desta energia espalhar.
Por isto estou a trabalha para também te conquistar.
Quero tudo renovar,quero ver o amor a desabrochar ,com o seu e o meu raciocinar e o bem a evoluir.
E a todos atingir e o mal a se extinguir você começando a sorrir e a flor a se abrir e seu perfume a se esparramar e a natureza  a vibrar .
Para todos acalmar e o bem avançar ate alcançar  juntos a alegria por tudo .
Bom abraçar e no planeta a se instalar alegre e feliz todos ficar e ao natural superior simplesmente abraçar e vibrar e se esparramar .
Com esplendor do amor e seu natural calor seu valor.
Natural e legal e sensacional e tri legal e eu novamente felizmente  e naturalmente a vibrar com a energia do meu  raciocinar e se esparramar e a todos com este bem alcançar e a natureza novamente e simplesmente  a todos alimentar com este belo avançar e  assim fica bem e assim tudo se renova com este lindo vibrar com esta energia racional a todos e tudo a atingir.quero você a racionar a natureza lembra no bem todos a trabalha é o bem a circula neste belo e bom acontecer a todos a tender esse novo acontecer e reflorescer naturalmente eu vibro  racionalmente e você fica mais naturalmente a te blogar

www.mauroinacio.blogspot.com estou na luar bolsas do sertão rua Padre João 223 penha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário