sexta-feira, 3 de março de 2017

A MINHA MÃE NATUREZA SUPERIOR

A MINHA MÃE NATUREZA SUPERIOR

Reconheço que esta em mim e que sou obra sua e tudo é seu.
Começo a reconhecer minhas falhas e erros por me faltar o devido conhecimento e faltei com o devido respeito a senhora que é a energia suprema de tudo , do superior e dos que como eu erram e desta forma se tornam inferior e negativo , um perdido.
Fico feliz em começar á raciocinar e reconhecer meus desatinos e minhas faltas, mas , com todo carinho devido quero me retratar e me acertar , vou me preparar para o bem e bom agir sempre.
Eu achava que era o senhor , mas o certo é ser o servo , o parceiro do bem comum.Fico maravilhado e muito feliz de recomeçar o meu novo e belo caminho de reconhecer o que é certo e verdadeiramente natural e racional e divinal, que é o bem maior a voz suprema de mundos evoluídos .A natureza superior , a divinal racional e natural.
Vou aqui agradecer todos os bens recebidos mesmo estando errado sempre fui bem quisto e amado e agraciado do bem natural .Fui bruto e agi igual a um animal irracional , mesmo assim a natureza superior nunca me abandonou e sempre me ajudou e me alimentou .Como você é divinal , maravilhosa , explendorosa é a divina e agora querida mãe natureza superior , sinto uma alegria imensa em me sintonizar com esta tremenda energia superior e á todos isto poder informar e é lindo.
Disto participar , estou na Luar do Sertão Bolsas da Rua Padre João , 223 para o amor universal te falar , vem.
Aproveitando , desejo um bom dia internacional das mulheres e mando á filha Carol os parabéns , 32 anos e para os homens que como eu :raciocine é bom.
Estou renascendo naturalmente e quero a tudo e a todos agradecer a mãe natureza , estou acordando e te sendo grato.
É lindo este novo amanhecer e te reconhecer .Vamos percorrer um novo tempo é a era racional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário