terça-feira, 28 de março de 2017

ESPETACULAR

ESPETACULAR

É maravilhoso reconhecer minha origem e a esta agradecer e repassar.Ao raciocinar a origem fui encontrar em meu ser um novo resplandecer , uma nova dimensão naturalmente se abriu e eu me adentrei e me maravilhei.Vi que o tempo foi criado no planeta terra para o caminho do bem eu encontrar e foi ao raciocinar um novo mundo eu encontrei um mundo de amor que é tudo esplendor o bem , o bom , o certo estava ali a me esperar , que legal .Foi eu as origens encontrar e a ela me esperar que legal.

Foi um acontecimento espetacular em meu ser , um novo ser.Naturalmente e racionalmente uma energia maravilhosa esplendorosa e eu fiquei muito prosa e vim te contar para juntos desta compartilhar e é simples a esta retornar.Venha raciocinar e o bem vai encontrar , o amor vai resplandecer , um novo acontecer nano novo reconhecer , não , não vou mais pensar.Só vou é raciocinar , venham é só raciocínio , usar e o bem vem com você neste novo renascer .A verdade vai te aparecer e você a vai compreender e o mal vais se derreter , sem este novo caminho compreender porque só o bem vai á ver e vai em você se estabelecer .Você ao natural superior vai entrar e vai com este se maravilhar tudo enfim vai mudar , é o planeta a se transformar com a nova energia a se espalhar e com todos ficar .O espetáculo começou e a mim já me transformou .A verdade se libertou e em mim brotou e transbordou e ao planeta terra adentrou e lindo tudo ficou .É o amor a se alastrar e a tudo transformar .Não precisa mais se preocupar é só o bem esperar e o amor está a se alastrar e o mal assim vai se acabar .Vem do bem participar e um pedaço do céu raciocinar e eu sempre a te blogar.www.marroinacio.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário