sábado, 18 de março de 2017

PRÓXIMO

Pensamos que o próximo está fora , mas ao raciocinar vemos que tudo é um só , ou seja tudo é criado , é mantido pela mãe natureza superior que está dentro de tudo e zela por todos , então o certo é :Um por todos e todos por um.A natureza superior que é vida presente e consciente e tudo rege naturalmente.Conforme vamos evoluindo , vamos raciocinando e entendendo.Somos parte da natureza inferior e devagar vamos entendendo a natureza superior , presente em tudo com seu amor até mesmo no que está evoluindo , é sinal que já captou o bem .Eu dizia que sou totalmente independente , mas ao raciocinar vi e compreendi que só , nada sou.Apenas sou um ego, mas ao voltar as minhas origens , tudo sou , naturalmente verdade eu e o universo somos um só , a natureza superior .Então , meu próximo sou eu mesmo , apenas me desdobrei em mais uma parte do universo , por isso , só o amor constrói.
Ao amar o próximo , amamos todo universo .Que bom NE?!
Todos somos manifestação da natureza superior e racional.
Natureza superior é energia boa , pura e á todos só faz bem porque ela é o bem maior é extra cósmico , é racional superior.Nós somos energia sim, só que ainda somos contaminados pelo mal.Só com raciocínio em ação o tempo todo é que vamos despoluindo do mal que é aqui no planeta terra ainda é cultivado por isso o mal aqui evolui , por faltar o conhecimento.Raciocine!
Naturalmente e constantemente e racionalmente vamos entendendo e o mal vai desaparecendo , se consumindo e o bem vem prá ficar, porque em tudo o bem universal domina é só cultivar , amar-se e amar o seu próximo como a natureza superior nos ama.É lindo reconhecer o amor da natureza superior , sou muito grato a este esplendoroso e divino amor maior e racional.

www.mauroinacio.blogspot.com , como eu estou te repassando este espontaneamente , peço que o façam também.Vou vibrar com todas as maravilhas para o nosso bem .Que legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário