sexta-feira, 24 de março de 2017

PORTAL

PORTAL
A natureza superior não se incomoda com as portas fechadas.
As portas do bem sempre abertas e livres , mas é preciso com o bem estar.Sempre a história conta que todos os portais tem porteiros , mais chaves com segredos , o que é bom serve para todos e tudo bem , só o mal é que não se acomoda no bem , mas o bem é natural , legal e a todos acolhe.Então , o mal é mal para ele mesmo .Raciocine!
Porque os homens que vivem no planeta terra usam o mal , ai reclamam dos sofrimentos , das dores e da morte .A lógica é com o bem todos estão bem .Eu quero é raciocinar e com o bem estar .Devo ser a ovelha negra ou o cabra mal que não quer aceitar o mal , onde se viu querer o bem , estar e estar sempre bem e com a natureza superior ?Que horror!Não querer a anarquia , pode ser uma coisa louca dessa .É mesmo um horror , péssimo.
Fazer o bem , sem olhar a quem , essa não combina.Este bem com seu portal aberto .Quem vai querer?
O portal do mal todos já estão e não vão querer sair ,ta!?
Fica ai blogando e pedindo para os amigos do bem repassar os seus recados.É claro que ninguém vai querer te ouvir .O mal é mal e é com este que eu vou aqui tudo é mal , o boboca aqui vai continuar a cultuar o bem , entre os loucos.
Quem sabe um dia o povo se desencanta do mal e vem para o bem racional natural que mundos evoluídos regem.
Energia boa se consegue com o raciocínio , é só raciocinar .Bem .... vou falando ao senhor vento , quem sabe ele me escuta.Eu escuto o vento e ele me escuta , um bom dia senhor vento e boas ventanias para todos um bom respirar.
Vejo que você já faz parte do bem , mesmo não te vendo e digo obrigado por bons ares me trazer é legal isto reconhecer bem o vento a porta do bem abriu , espero que ele me sopre por lá.www.mauroinacio.blogspot.com . Grato , sou ao vento e a natureza superior e a você que participa deste amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário