terça-feira, 18 de abril de 2017

EGOÍSMO

EGOÍSMO
O egoísmo ofusca seu brilho natural e universal , mas ao voltar seu trabalho para o bem do próximo e da coletividade , ele volta com total esplendor natural e universal e todos são beneficiados com a ação . Temos o poder de fazer e desfazer , do bem e do mal , você decide.O invisível é mais forte e mais puro do que o visível , naturalmente. Ou seja , a força está no amor total e natural que é muito legal.Ser generoso e dar um simples sorriso é bom e não custa nada , faz o bem agir.Tudo de forma simples e natural e á todos faz bem sempre.Somos energias em teste e por um tempo pré determinado e curto, o seu poder para o mal e para o bem termina rapidamente, então , o seu egoísmo te prejudica e faz mal á sociedade , é mal , seja natural , é bom compartilhar é legal e todos ganham sempre. Nossa vontade deve agir dentro das leis objetivas que regem a natureza , caso contrário seriamos atingidos por influências passageiras , simplesmente seremos escravizados em nós , com nossos desejos e emoções temporárias e do bem não compartilharíamos e vamos nos distanciar do natural e do bem comum e universal que tudo e todos regem naturalmente.Eu e meu próximo somos uno a natureza superior , ou seja três em um.
Por isso o egoísmo destrói o que é natural e racional , o bem legal. www.mauroinacio.blogspot.com Luar do Sertão Bolsas Rua Padre João , 223 Penha.
Ao raciocinar vamos entender que tudo aqui é passageiro e que nada , nada vai adiantar , nem o seu egoísmo.O verdadeiro poder está com a natureza superior , só ela , ou você vai para o lado de quem te fez e te sustenta , ou vai se iludindo e caminhando para o fim de seu poder de raciocinar e vai ser um simples animal ou ser extinto pelo mal uso do seu livre agir .Raciocine.
É terrível a verdade , não tem perdão , fez vai colher.Faça o bem á você mesmo , volte sua atenção á sua mãe natureza superior e tudo bem sempre vai estar.Eu sou muito grato a nature

Nenhum comentário:

Postar um comentário