segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRODUTO EXPERIMENTAL

PRODUTO EXPERIMENTAL

Muitos acreditam que o ser humano já está completo.Eu, porém afirmo que somos produto em fase de teste e o nosso planeta e tudo aqui está em fase experimental , em evolução.Em teste.Afirmo:Nossas origens são da natureza superior e racional.Estamos sendo avaliados.Foi nos dado liberdade total , sim , porém foi feito um planeta só para estas experiências porque podemos extrapolar e voltamos nossas forças e energias para o mal. E é o que vem acontecendo , se raciocinarmos vamos ter a certeza que a natureza superior tem o domínio de tudo e podemos ser eliminados sem deixarmos vestígios ou só os bichos homens ou junto com o planeta terra.Temos uma chance de voltarmos para o bem comum e evoluirmos> Foi nos dado um raciocínio , mas a maioria não quer usá-lo e acham que são imortais.
Bom .... deixo o alerta para quem quiser , vou continuar me melhorando e me sintonizando com o bem, o bom , o certo que é minha mãe natureza superior , tenho este blog para os que queiram acompanhar e estou á disposição para os que queiram conversar pessoalmente no loja Luar do Sertão Bolsas – Rua Padre João , 223.
Eu sei que muitos acreditam em um Deus criado pelos pensamentos dos homens e uns acreditam em o que quisermos e nos expressarmos com total liberdade.O Brasil , país que se moderniza nos dá o direito de nos expressar.
Vou lembrar:Onde o bem universal está , tudo bem fica e não tem espaço para o mal , o ruim.Raciocine!!   
O que eu estou fazendo é uma tentativa de esclarecer e desencantar os seres humanos com o bem total emanado da natureza superior que cria e alimenta todo o universo .Aviso :Não há mal nenhum acreditar em Deus , mas é pelo fruto que se conhece as árvores , o bem total aqui ainda não se implantou.Perceba , muito teremos que fazer para o bem se implantar neste planeta

Vamos repassar este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário