quarta-feira, 5 de abril de 2017

SALVADOR

SALVADOR

Devo esclarecer e mostrar o certo , mas tem que aceitar.
É impossível alguém salvar e resgatar os erros de seus próximos porque tudo é natural e cada um te a liberdade total para o bem ou para o mal , então , só você é que pode e deve se salvar e resgatar os seus erros e suas vaidades , etc ...
E é só com o raciocínio em ação total para no bem permanecer.
A natureza deu liberdade total , você é que decide se vai para o lado natural superior que é o bem universal ou se vai para o lado do mal que ao sintonizar com o mal vai involuir e se destruir naturalmente.Somos força e poder para fazer o bem ou o mal , nada interfere em seus procedimentos .Você atua onde quer .
Outra história é que Deus quis e quer como um ser do bem iria permitir sofrimentos , dores , mortes , etc...
Onde há o bem tudo fica bem , não há espaço para o mal.
Amigos .... vamos raciocinar e voltar na origem que é a natureza do planeta terra e a natureza superior.Tudo de forma simples e natural , fez bem , o bem vai com você que pode e deve fazer a transformação e naturalmente.
Vou alertar novamente :A natureza te fez e sabe tudo e é sábia , não tem como enganá-la e mais ... você é um ser em teste tem autonomia e pode se locomover , mas saiba quem te fez.Tem o domínio e pode tirar todos até o planeta em que vivemos .Então .... respeite quem te fez e quem te mantém que é a natureza superior , com o poder dos poderes não se deve brincar , leve a sério o que é sério e mude para o seu próprio bem.Não sei quanto tempo termos , mas temos que nos melhorar e muito .
Bem vindos ao bem universal.
Parabéns você é seu salvador.

www.mauroinacio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário