segunda-feira, 24 de abril de 2017

RECOMEÇO

RECOMEÇO

É difícil mas tenho que recomeçar , porque assim novas energias vou encontrar a natureza superior sempre a me auxiliar e tudo me dar .É lindo com ela estar e o caminho recomeçar para o bem comum alcançar , tudo de velho e ruim largar é um novo abraçar e o raciocínio usar .Não ao pensar e sim ao raciocinar é milagre não vou encontrar , mas só trabalhar e conquistar alegrias em recomeçar e com o bem comum caminhar , peço para você me acompanhar e em tudo um novo recomeçar para assim nos aperfeiçoar .O mal não vai mais nos atrapalhar porque com o bem vamos andar.Na verdade tudo foi criado é original da natureza superior e a inferior.Neste recomeço não mais nos enganarão por a natureza o bem reconhecer e o artificial mal sempre a fazer e todos a padecer.

Vem comigo neste novo amanhecer www.mauroinacioalves.blogspot.comLuar do sertão Bolsas Rua Padre João , 223 com amor recomeçar.Para o verdadeiro amor natural reencontrar e assim tudo a recomeçar e o bem a se esparramar e todos a participar e o amor reencontrar , neste lindo recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário