quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TUDO O QUE É BOM , VEM A SEU TEMPO NATURALMENTE

O raciocínio , a energia natural perfeita.
Temos a grande chance de evoluir é época de desenvolvermos o nosso potencial natural que é o nosso raciocínio.O raciocínio faz a grande diferença é a energia racional , a energia natural e certa.
A semente boa a ser plantada no planeta terra é a racional é o raciocínio em funcionamento , não é o pensar e sim o raciocinar.No pensar existe a influência de energias não puras , o pensar está contaminado com o deformado , com o imperfeito , com o mal e o erro.
Ao raciocinar se vê com clareza esse fato e outros mais.
A fase é propicia para se raciocinar que gera a energia racional , os que não usarem o raciocínio vão sofrer e muito até a sua extinção natural , porque agora é a fase racional ou raciocinamos ou vamos nos acabando naturalmente pelas energias negativas do nosso pensar que é volúvel e estável e ruim.O raciocínio traz soluções boas e certas e á todos beneficiam.Tudo se transforma quando se raciocina com sua com sua tranqüilidade e seu bom proceder sempre certo e sempre prudente.No produzir o bem com o raciocínio , tudo fica bem e á todos faz bem e no pensar sai o mal feito e tudo fica mal e todos se prejudicam.Tudo depende do nosso modo de agir o bem e o mal podemos atrair se não raciocinarmos , é bom observar e raciocinar.Todos somos criaturas vindas das naturezas , a do planeta e a superior , a energia extra cósmica , a racional e legal.Temos vínculos porque somos uno ao todo , naturalmente.Quer eu queira ou não eu dependo de você que faz parte de um todo , que á todos influência , o meu mal agir pode te atingir como o meu bem agir vai a todos beneficiar.Quero aqui agradecer o bem recebido e a todos estendo com a alegria de bem estar e a todos repassar o bem racional que é sensacional e vem do meu raciocinar sempre.
Eu , mauroinacio.blogspot.com , estou na Loja Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 na Penha.
Vivo com a natureza superior , que é só amor e bem!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário