sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NATUREZA SUPERIOR.O RESTO É RESTO. VAMOS RACIOCINAR!

NATUREZA SUPERIOR.O RESTO É RESTO.
VAMOS RACIOCINAR!
Somos uma origem só, tudo em um e um em tudo , as naturezas: A natureza material , a do planeta terra (da qual veio e é mantido o corpo físico) e a natureza superior , a racional , a natureza das energias superiores que á tudo e todos mantém e muito bem, porque só o bem e tudo com ela fica bem, certo,estável,bom,etc...
O resto é história e contos feito para iludir , enganar e te roubar a paz e seu dinheiro e te dominar , te fanatizar.
Ao usar o seu potencial e tudo vai perceber e do bem vai participar porque quem com o bem está , está sempre bem.
Somos como os carros , andamos , mas quem dirige é a natureza e os que pensam que podem viver sem as naturezas sofrem muito.
Somos uno , as naturezas e tudo a elas pertencem e tudo , elas mantém.Alimenta e dá as energias certas , as racionais , os erros são cria dos seres humanos com suas teimosias, sua arrogância e suas vontades de tudo querer e isto cria energias negativas e é por isso que todos sofrem e muito. Raciocine e perceberá os erros , as falhas , as energias e sua mãe natureza superior te resplandecerá com toda sua divinal beleza e naturalmente você viverá bem mais e feliz.
É natural que o bem estar e que o mal estar depende de você .Você é livre , leve e solto , pode se locomover e promover o que quiser , a mãe natureza te dá total liberdade.Só que o feito volta ao feitor , isto é uma lei da natureza.
As leis naturais , tudo regem e á elas todos e tudo estão sujeitos , não dá para enganar as naturezas , raciocine.
Nada é superior , a natureza e quem fez e mantém e manda. Tudo é natural porque tudo emana das naturezas , não pensem e sim raciocinem porque o raciocínio emana energias racionais.Sou parte do bem natural e por isso somos irmãos e naturalmente afirmo. Eu www.mauroinacio.blogspot.com estou na Loja Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 .

Viva com as naturezas e seja feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário