segunda-feira, 6 de novembro de 2017

FLUA EM MIM NATUREZA SUPERIOR E QUE SE ESTENDAM Á TODOS , ESTE AMOR UNIVERSAL.

FLUA EM MIM NATUREZA SUPERIOR E QUE SE ESTENDAM Á TODOS , ESTE AMOR UNIVERSAL.
Sim , sou também capaz de sentir e estar com as energias superiores porque isto é natural das naturezas , a do planeta e a de mundos e estágios evolutivos mais avançados.
Flua também as energias racionais e superiores de minha mãe natureza superior , a divinal e maioral.Recebo e emano á todos as energias da natureza superior que é só alegria , vem e vão á todos racionalmente e naturalmente.
Viva o bem presente e universal e natural e tudo ficará legal.
Pegue carona no amor total , que é muito natural.Me abro e me deixo envolver com o amor natural e total, sem muito compreender mais com muito querer , me envolver com minha mãe natureza superior e seus fluidos racionais é sensacional é trilegal é tudo de forma simples e natural.Abra e se ponha a raciocinar e o verdadeiro amor vai encontrar.Flua , flua a natureza superior com tamanho esplendor e é só amor natural ki legal , é maravilha total .Vem a mim e se esparrame neste planeta e aqui se instale, venha.
Sou seu pólo atrativo e participativo e ativo , venha eu te recebo com todo o meu ser e todo o bem querer.
É maravilhoso te perceber , te reconhecer e te agradecer.Você nada pede e tudo dá , mas é lindo isto falar e te exaltar.Eu te quero e te peço aceite este meu querer racional.Me envolva com seu ser e tudo mais se esplandecerá.
Quero , quero assim renascer e nova energia receber.Para todos abranger neste novo amanhecer racional.Tudo naturalmente e me sinto muito contente e que a todos contagie.

Se alguém tiver alguma dúvida estou na Loja Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 – Penha . www.mautroinacio.blogspot.com e a natureza não tem segredos , ela é natural e original e em tudo está presente .O mal foi criado pelos pensamentos e através dele se mantém.O raciocínio é bom é certo é racional e naturalmente correto o seu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário