segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NUM DIA VOCÊ ACREDITA NO OUTRO VOCÊ É RACIONAL , É SÓ RACIOCINAR.

NUM DIA VOCÊ ACREDITA NO OUTRO VOCÊ É RACIONAL , É SÓ RACIOCINAR.

Ah! Eu não acredito em papai Noel? No outro ah! Eu sou o papai Noel , ah! Eu não acredito em sucesso e nem em bem estar.No outro , eu sou um sucesso , eu vivo bem.Você acha que alguém vai fazer o bem sem olhar a quem , de repente , olha eu ai, que bom fazer o bem né!?
Bom ... flua , flua em mim a natureza superior e naturalmente , ser feliz não custa nada e é muito bom experimentar, fluidos racionais já se faz presente , raciocine e o encontrará em você e em tudo , este é o natural.
Vou lhes mostrar gente feliz e sambando e gente feliz fazendo o bem sem olhar a quem.
Segue fotos e isto foi só no Largo do Rosário e neste fim de semana , fico feliz de ver boas energias fluindo e naturalmente.
www.mauroinacio.blogspot.com






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário