terça-feira, 18 de julho de 2017

AGRESSIVO , SELVAGEM , BRUTO E COM MEDO!

AGRESSIVO , SELVAGEM , BRUTO E COM MEDO!

Cadê o ser racional e legal?

É ..... ainda tenho que melhorar muito , foi só eu começar a raciocinar e me fraglei mau educado em relação as energias superiores e a natureza superior . Fiquei agressivo , selvagem,bruto e com medo , mediante a tanto bem universal.Ao perceber tantas energias benéficas sendo derramadas ao meu ser que ainda é ganancioso e rancoroso senhor pedra bruta pareço ainda um ser ainda na idade da pedra e ver energias puras , cristalinas e divinas me apavorei com tamanha nobreza sendo dada a um ser imperfeito , mas a natureza superior é sábia , só deu uma amostra grátis de cortesia para amolecer o ser agressivo , selvagem que ainda sou perante tanta nobreza e beleza natural.Falta muito para me melhorar , mas já vi e percebi que a natureza superior é atuante em todos os níveis e em tudo se faz presente o resto é conversa mole para boi dormis . WWW.mauroinacio.blogspot.com Estou na Luar do Sertão Bolsas da Rua padre João , 223 .Ao raciocinar o bem vai encontrar naturalmente e racionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário