quarta-feira, 12 de julho de 2017

TUDO É E NADA É , O CRIADOR NA CRIATURA

TUDO É E NADA É , O CRIADOR NA CRIATURA

Ao raciocinar muitas verdades vamos entender e assim melhor vamos viver e a todos vamos dizer , bem vindos ao bem querer , o bem é a energia certa , sintonize.Tudo depende do meu querer , com a natureza superior , sou sim força e poder , mas preciso raciocinar para não atrapalhar , vou sim do bem compartilhar e a todos este bem querer que é a natureza superior esparramando o seu amor e esplendor , antes de ter esta vivência já era energia e ao deixar esta matéria volto a minha origem racional e em melhor condição pois aprendi a lição e fiz uma exata ligação com o bem universal e natural e racional que é muito legal.Quero compartilhar e com você bem estar e juntos ao natural será tudo então bem legal e racional uma energia trilegal.Vamos nos melhorar é o bem a se esparramar para o mal se acabar e tudo bem ficar e todos se beneficiarem.
Mãe universal quero seu abraço colossal e fraternal, mãe natureza superior que a tudo mantém com seu amor.Hoje reconheço o seu eterno bem natural e racional , onde eu for seu amor me acompanha e sinto no meu palpitar o seu palpitar é lindo isto ressaltar chego a me excitar e é lindo isto te contar e a todos esparramar.
Ao te perceber um novo ser em mim habitou e tudo bem ficou e juntos vamos caminhar e no bem tudo transformar , não preciso mais esperar e nem me assustar é só me acostumar com tamanha beleza e pureza e com sua nobreza.Cara , te quero muito bem e vamos juntos com o bem maior do mundo participar que temos muito a dar , com amor ao amor retornar e de alegria cantar pois o bem chegou e tudo bem ficou e todos a raciocinar para no bem ficar.

Eu www.mauroinacio.blogspot.com estou na Rua Padre João , nº 223 no bairro Penha de França em SP sem esperar recompensa te digo: O bem compensa , participe do bem natural e divinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário