terça-feira, 4 de julho de 2017

ÂNSIA

ÂNSIA

O domínio é da natureza superior , é o segredo revelado e constatado porque ninguém é dono por tudo ser da natureza a solução é a criação é natural e fim de papo.
Não adianta ansiar , somos um produto da natureza e temos que evoluir muito para aprender a dar valor ao que valor tem.
Atenção:Temos que desenvolver o nosso potencial que é o raciocínio, só com a natureza superior se encontra o caminho certo.O nosso grande erro é usar o livre arbítrio sem darmos conta que tudo volta a sua origem e a ganância e a ânsia de tudo querer e nada ser sem a natureza.Só a verdadeira mãe é que pode acabar com o mal e o erro vem da preguiça de raciocinar , somos cria da mãe natureza e somos corpo e energia que recebe tudo da natureza.Vamos nos sintonizar certo e raciocinar para o nosso bem e o bem universal que é a natureza presente em tudo e tudo fica certo quando se usa o natural que é o racional.Abandone os erros e recomece e renasça no bem natural, renuncie o mal , as informações erradas ao raciocinar o bem com você vai estar e naturalmente e livremente.Queridos irmãos , filhos do bem natural , peço que me ajudem a divulgar anossa origem que é a natureza que rege todo o universo e é um bem presente em tudo e em todos e lembro a mãe natureza nada pede e tudo dá.Deixo o meu www.mauroinacio.blogspot.com e digo que sou fervoroso adorador da natureza superior e estou na loja Luar do Sertão Bolsas da Rua Padre João , 223 e estou para do bem participar e digo :sou grato á mãe natureza superior e anseio para bem resplandecer e no planeta terra florir e todos ao amor universal e natural participar , é com grande alegria que lhe escrevo este recado e tenho a certeza que todos vão me entender e a mãe natureza .Vamos todos cultivar e tudo bem vai ficar e naturalmente que benção é essa , é a benção racional , é tudo legal.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário