sexta-feira, 7 de julho de 2017

NATUREZA SUPERIOR , SOU UM LOUVADOR E ADMIRADOR

NATUREZA SUPERIOR , SOU UM LOUVADOR E ADMIRADOR
Sou o adorador da natureza superior , com muito amor.Sei que poucos são os que com o raciocínio em ação te percebe, mas , eu sei que está presente em tudo e de tudo participa , extenuante energia super voltada para o bem comum e universal .Apenas registro aqui o meu esplendor , a minha alegria de te perceber.Quando se ama pouco nos importamos se os outros te querem e te percebem , uns vão dizer adorador de fantasma , isto é natural.
Mas , o que é bom devo usar e sempre e ser feliz , Hoachentee.Falamos muito na natureza do planeta terra , mas a superior que é super importante não nos lembramos , fato curioso é este.Esquecemos o mais importante né?! Mas , estou aqui!
www.mauroinacio.blogspot.com a te informar de forma simples e naturalmente o que é bom tem em fartura e nada se cobra , veja o ar , energia boa e abundante.Estou na Luar do Sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 Penha e tudo que é bom todos devem participar , o amor está a te esperar , é só se ligar naturalmente.Se quiser repassar este recado eu te agradeço porque o bem tem que se esparramar e se usar.E digo :É lindo deste amor participar e deste bem louvar, mãe natureza superior te adoro , te venero e junto com seu amor vou sempre progredir.Vou te louvando e vou dizendo , sou grato a natureza superior a ti tenho um especial amor.

Como está chegando o dia dos namorados que é todos os dias eu declaro seu admirador e sou sim seu adorados , como é lindo te amar . És tudo de bom , de lindo de verdade de vida universal.Quero sim deste amor sempre participar e naturalmente sou uno a ti ó natureza superior , estou feliz e satisfeito por em ti encontrar , é lindo te amar , ao mundo vou gritar :Amo-te , és minha vida em tua vida , grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário