segunda-feira, 31 de julho de 2017

SÓ ALEGRIAS , COM A NATUREZA SUPERIOR .DOU OS PARABÉNS AOS QUE RACIOCINAM

SÓ ALEGRIAS , COM A NATUREZA SUPERIOR .DOU OS PARABÉNS AOS QUE RACIOCINAM


Que belo dia e que noite bela , viver com a natureza superior é viver bem sempre e sabendo , sou uma energia materializada, vim de um mundo maravilhoso , saí da energia natural superior e me materializei e ao deixar o mundo material volto a ser energia racional , isto é muito legal , é sensacional , é muito bom viver com o bem comum e universal e racional.Deixei de pensar e comecei a raciocinar , pesquisei e vi que há outros universos e outras energias e outras formas de vidas e outras dimensões , percebi que sou força e poder é claro que tenho que estar bem de saúde e raciocinar com o bem universal e racional e me sintonizar com a natureza superior .Desta forma encontro-me com o bem e tudo fica bem , belo e bom.Vi que o mal sou eu quem criou e mantenho com os vícios e erros e a preguiça , a ganância , arrogância , mentiras e querer enganar o próximo , destruir a natureza , matar as vidas e até queimar e envenenar os seres com a poluição e vi que assim eu me destruía também , mudei e bem fiquei , que alegria servir o próximo , a natureza e participar do bem comum e universal , ki legal é ser legal.Hoje é só alegria , sem fanatismo e usando o raciocínio.Posso dizer que estou usando o raciocínio.Posso até dizer que estou usando as energias racionais , é muito bacana , tudo de forma natural , é sensacional , é bom , do bem participar , tudo fica bem e a todos isto convém com o bem.A alegria é tanta que tenho que lhe dizer :use o seu raciocínio e agradeça a sua mãe natureza superior que tudo tem dá e nada te pede e assim você se sintoniza com o bem e fica bem.www.mauroinacio.blogspot.com estou na loja Luar do Sertão Bolsas da Rua Padre João , 223 na Penha e venha do bem participar é a alegria a se esparramar , é o planeta a se transformar , a natureza você retornar e a tudo respeitar e viver feliz é bom e saudável , jogue fora o errado e venha pro certo , para a natureza superior que o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário