quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A ESSÊNCIA DO MAL ESTÁ ENCARNADA NO SER HUMANO:

Ou junto participando.
A energia negativa é natural do planeta , uns com mais carga , ou mais carregado e outros com menos carga , mais impregnado e duro de sair , e é por isso que se sofre neste planeta inferior ou infernal.” sofresse e muito”..
Para haver a evolução é preciso se libertar do mal , dos erros , da teimosia , da falta de respeito .... do mal.
Parece simples , mas num planeta onde o mal é cultivado , a batalha não vai ser nada fácil , o bem vem naturalmente chegando , é superior e maravilhoso , mas o raciocínio está paralisado e está ai a causa da dificuldade , falta de raciocinar , analisar , parar para observar , ver para crer. Mas , como minha mãe natureza superior é divina , ela sabe fazer e bem feito , ela sempre e naturalmente e tudo bem.
A tal batalha tão falada será tudo naturalmente e sem abalos , sem alardes , simples e permanente. Ou você vai desaparecer ou sucumbirá com o mal , ou resplandecerá com o bem .Ou vai , ou racha. Agora é a época do vem que tem , tem seu tempo certo. A natureza tem seu jeito que é o certo. Não vai ter para onde correr , ou você está com o bem e bem fica ou sumirá com o mal. Uns aninhos de vida não são nada perante a vida superior.
Aproveite o recado e mude, você só vai ganhar com o bem e bem ficará,raciocine.

www.mauroinacio.blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário