quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CHEGOU A PRIMAVERA 2016 , TRAZENDO O BEM EM FORMA DE FLOR.

O bem floriu e logo dará frutos , do bem perfeito e do bem eterno , que á todos abraçará com seu amos verdadeiro.
O cheiro do bem verdadeiro já sinto no ar e a todos vai abraçar .Dá até vontade de cantar .Como é lindo com o bem estar , o bem verdadeiro já sinto no ar .E á todos vai abraçar , dá até vontade de cantar .Como é lindo com o bem estar , o bem verdadeiro chegou e ainda uma flor , mas a primavera é uma estação e nos meses que sua estação , trás e fica em fruto o bem eterno alcançará.
O fruto com suas sementes em árvore do bem eterno a verdade se implantará e tudo e todos melhorará. É só esperar , a natureza superior a tudo comandará.
Tudo belo e bom ficará , o mal vai se espantar se tanta beleza encontrar , como é bom o bem respirar.
Nesta linda estação estar e se poesia você passar a todos o bem chegará e todos bem vão ficar é só esperar.
A primavera é um bem racional , porque a certeza do bem em flor vai ficar a todos a mostrar e suas flores espalhar e em fruto transformar e suas sementes vão ficar e se transformar , é assim a minha mãe natureza superior á você se mostrar e eu em versos transformar .Pra você estes versos cantar pro amor se espalhar e a todos encantar é lindo participar e nossa alegria mostrar para tudo melhorar.
Palavras também vão mostrar que o bem em forma de flor se transformou e assim o fruto aparecerá e em forma de árvore , o amor a te mostrar que sozinho nunca você vai estar , porque a sua mãe natureza superior a todos tudo dá e sem reclamar e ela está no ar , á assobiar pra você se despertar e ou o bem voltar e um abraço a todos eu Mauro Inácio vou mandar com a beleza , a pureza da primavera que o bem em forma de flor transformou.
Para você em bem transformar e junto do bem todos o amor verdadeiro encontrar e juntos á eternidade estar.
Para tudo se acalmar e em forma de flor se perpetuar e com sua pureza , seu perfume , seu bem se reencontrar.

www.mauroinacio.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário