sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A MÃE NATUREZA AGINDO NO PLANETA

De fato , quanto tempo a natureza vem me preparando , agindo a mãe natureza me vem preparando com a maior calma e o maior amor. A muito tempo de bruto para civilizado .Fase do pensar e agora a fase racional , a fase de desenvolver o raciocínio que só assim você vai perceber o divino e eterno bem maior “A mãe natureza superior”.
Fiquei espantado ao perceber este de fato e de verdade maravilha. Bem .... agora começo a entender o que já era para ter visto e entendido : As energias maravilhosas e divinas de minha mãe natureza superior , que alegria em reconhecer em perceber e agora em participar e transmitir este evento divinal e maravilhoso e naturalmente e sem alarde e naturalmente a energia que agora recebo é uma energia racional , pura , limpa e vem de outra dimensão .O bem universal é de uma beleza , é de paz , que tem que sentir para crer.
É para senti-la , basta raciocinar no bem , na natureza superior , que aos poucos , todos vão sentir e perceber.

Só agora o fruto do bem eterno vai começar a se manifestar porque chegou sua fase de se manifestar naturalmente, sem alardes e sem atropelos e devagarzinho ele vem vindo. Que bom que já começo a sentir este bem eterno e como eu , todos vão sentir é só se sintonizar com o bem eterno. Raciocinar no bem universal , naturalmente e calmamente não precisa rezar e nem ir a igrejas e nem pagar pelo bem universal. É dentro do seu eu , com o seu raciocínio em ação e voltado para o bem comum e tudo naturalmente , sem atropelos e em qualquer lugar .O bem te espera , é paciente e naturalmente , porque é certo e bom e eterno e natural. A alegria é imensa, mas é natural .É a nova fase chegando. Tudo o que se passou , tinha que se passar , da forma que foi. Mas , tudo renascerá da forma que é natural da época e boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário