sábado, 10 de setembro de 2016

Ruim , as trevas: O planeta terra ainda se cultiva o mal , o ruim , as trevas  e nos encanta . Vamos usar o raciocínio e vamos estar com o bem , o bem para sermos sempre alegres .A nossa mãe natureza superior tem tudo de bom para dar é só nos sintonizar com o bom que faz parte dela , que tudo nos dá e nada nos pede.É só largar o mal , vir para o bem , o bom , o certo é legal e fácil , é bacana e é só alegrias .Vem que tem coisa boa!
www.mauroinacio.blogspot.com . Estou aqui na loja Luar do sertão Bolsas na Rua Padre João , 223 e este te informa que o está a te esperar é só tirar todo o mal para o bem de todos.O bem começa a fase certa. Energia Racional é muito fácil e só se sintonizare todos se beneficiam, larguem  o mal , o ruim , o erro .
É lindo , é bom estar bem com o bem e assim , quem com o mal está está mal e o mal por isso só destrói .Por favor , raciocine: Pare e pense : É só o que te peço.
Grato por ter me dado atenção .Estou bem porque com o bem .É bom ser alegre e sou feliz e quero todos bem feliz e bem alegres.

Agradeço a mãe natureza superior por ser feliz e bem sintonizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário