terça-feira, 20 de setembro de 2016

NATURALMENTE UMA NOVA FASE E BOA FASE CHEGOU

Fora o mal , o ruim!!
Tudo muda neste planeta que ainda é imperfeito por alimentar o mal , o erro , o ruim , mas , estamos em uma nova fase e fase boa. Onde , a mãe natureza superior começa a florescer neste planeta, trazendo tudo de bom , bem , certo á todos , dando a oportunidade de todos mudarem para o bem .Como sempre , a mãe natureza superior dá á todos tudo e não pede nada , nem a mim que neste ato transmito o que sinto por tudo ser de forma simples e naturalmente e tudo bem e bom e certo , porque seu amor a tudo e todos contagiam naturalmente.
Bom é bom lembrar que onde a mãe natureza está , tudo tem que ser como ela é , ou seja tudo bom , tudo certo. Então , ela avisa: Quem com o mal estiver , com o mal vai se extinguir porque o mal é o mal a si só se destrói por ser mal.
A mudança de fase já está acontecendo e naturalmente peço á todos que raciocinem: Tudo tem sua época , seu tempo e sua fase , uma nova e boa energia já se faz presente neste planeta , é claro que para sentir esta nova e boa energia á ela tem que estar sintonizado. Como ela é o bem , o bom , o certo , assim ´q que se sintoniza com o bem estar , para bem ficar sempre.
Tudo se dará de forma simples e naturalmente e sem abalos. Pode se chamar de fase racional , sim , porque é a fase de raciocinar. Usar não o pensar , mudar para raciocinar , ter modos , ter jeito , ter respeito á tudo e a todos , o respeito tem que predominar .O sofrimento nos mostra que tem coisa fora do lugar e essa coisa são os seres racionais que causaram este mal estar .O desrespeito .Só com respeito a tudo e a todas as coisas é que tudo se normalizará. Gostaria eu , que todos entendessem , mas o ser humano por estar envolto e contaminado pelo mal , pelo erro , pelo desacerto não consegue se livrar das energias negativas que o envolvem.
Vamos parar para raciocinar , ou não vai ter jeito não.
Esta mensagem é para todos repassarem e usarem
Só mudando os hábitos e costumes que tudo se acertará.
www.mautoinacio.blogspot.com é claro que vamos vencer o mal.

Vem para o bem e bem vão ficar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário