quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MARAVILHA PRESENTE - NESTE SETE DE SETEMBRO






Ó glória!! Ó esplendor!! Ó energia boa e presente. Ó minha mãe natureza superior que em tudo me assiste , tudo me dá e nada me cobra. Que lindo proceder , como é lindo  reconhecer e te perceber. Sei que tenho dias mães natureza :Uma como eu , em evolução e outra a imensidão do bem , do bom , do belo , do puro. Uma energia maravilhosa .De ti resplandece uma energia racional e superior que me alimenta , me mantêm , me satisfaz , me enche de esplendor, de amor .Como é linda , sem forma , mas em tudo se faz presente com sua bondade .É só glória e aleluia presente , sei que em outras vidas vão comigo estar e que maravilha estou á participar e todos juntos vamos participar da nova era , da nova energia , do novo esplendor de puro amor a nos acompanhar.
Minha mãe natureza superior , a ti todo meu louvor.
Dia agitado , muita festa , muitas fotos , destaque festa da Penha com Demônios da Garoa e Desfile do Anhembi.
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário