sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Devagar vou voltando as origens


                                       Devagar vou voltando as origens
De vagar vou me destacando.
De vagar vou   me desencantando .
Devagar vou entendendo a natureza superior .
Devagar vou usando meu potencial o raciocínio .
Devagar vou superando as energias ruins .
Devagar vou usando as energias racional .
Devagar novos modos vou adquirindo naturalmente .
Devagar vou trocando os valores antigos por novos .
Devagar vou atraindo a felicidade natural.
Devagar novos e bons amigos surgem o que é bom.
Devagar percebo novas possibilidade e maravilhosa .
Devagar tebho a coragem de agradecer a natureza superior .
Devagar percebo que muitos enganam e que roubam .
Devagar vejo que o bem só o bem atrai o que é bom.
Devagar tenho a certeza que o mal é mal e a todos devora.
Devagar vou atraindo novos e belos conhecimentos observo que o que tem remédio ,remediado esta .
Que as coisas tem seu jeito natural de ser.
Que o natural é o certo e tudo tem seu tempo e sua época ,que o fruto tem que amadurecer que milagres só em historias e contos não tem lógica depende de minha ação que gera uma reação e de forma que tudo aconteça de acordo com meu bem e o mal eu os faço eu os mantenho e eu posso até modificar trabalhando aviso aos interessados o inferno é aqui o capeta posso ser se mal eu proceder  e fizer como também posso ser o tal papai Noel.
Sou um corpo carnal mas tenho um corpo astral ou energético que é de origem racional eu me modificando ,modifico meu  mundo .devagar todos vão evoluindo espero que esta evolução seja   para o bem natural devagar digo :Não faça o mal ele retorna faça o bem e estou na loja luar do sertão 223,penha !!!!!!!!!!!!te espero


Nenhum comentário:

Postar um comentário