quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


                                  Você decide !!!
O bem raciocinando ou o mal fazer as vontades do selvagem ego .
O racional raciocina e respeita e tem gratidão com a natureza com as energias superiores e com todos e tudo !
Talvez seja sua única chance de voltar a origem racional ou evoluir no mundo material !
O que vem observar a maioria  dos seres já agem como animal irracional as vezes ate pior não tem escrúpulos e super ruim já esta hipnotizado pela matéria ou seja a classe inferior ele já esta involuir os que raciocinam já evoluíram e se ligam as energias superior lembro :A natureza quem fez ,e é quem faz e matem tudo e todos e não precisa de nada de ninguém .
Ela merece todo respeito e todo carinho e todo amor racional :Bem eu sei que muitos já se perderam mas você talvez ainda possa se melhora e então comece a raciocinar não é se embriagado não é raciocinando o bem vai encontrando e participando naturalmente vai ser tudo lega .
O verdadeiro saber é :Sou um ser originário da natureza do planeta terra e da energia racional que é do mundo superior quem te reconhece respeita e agradece e permanece junto a natureza alem da transformação é coisa nenhuma se acaba e sim se transforma ou evolui ou involuir .
Ou sobe ou desce para a classe de inferiores e a energia vai junto !
O que é da terra a terra permanece e o que é energia racional volta maravilhosamente ao mundo racional a natureza superior !
Então raciocine !!!!!!!
Sobre a natureza superior e sua energia olhe para o céu e veja sua maravilhosa imensidão vamos sair desse buraco que é o planeta terra e vamos subir para o alto vamos ser reacional essa energia maravilhosa dos mundos superior !
Esquece esse pobre planeta !!!!
Estou na loja luar do sertão bolsas da Rua padre João 223 penha !
a verdade já esta resplandecendo naturalmente você a reconhecerá porque ela é cristalina não tenha medo de raciocinar porque esse é natural e filtra todo mal !
É  só alegria !
SO FALAR COM @CAFE CAMILLA PARA DAR SUA OPINIÃO NESSE BLOG!E SUGERIR O QUE QUIZER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário