sábado, 10 de fevereiro de 2018


              O caraco no carnaval .
Sem medo de ser infeliz,la foi um monte de bebidas que contem álcool ,e lá vai ele já está maluco e vai pulando e cantando é está muito doido beija homem ,beija mulher ,beija ate o cachorro vira lada ,e o caraco ta q ta e bebe mais quando vem um ambulante vendendo bebidas alcoólicas , já ta atrapalhado mas ele grita é carnaval.
E pula e torna a gritar é carnaval?como esta historia vai terminar:como muitos na quarta feira de cinzas termina muito mal alguns entra em como alcoólico ,outros em pânico ,xi eu precisava pagar a pensão do meu filho esqueci é carnaval caraco é bom raciocinar para depois ter que pagar o pato o mareco etc..
O carnaval é muito caraco por ai NE? Bom como é carnaval vou ler uns livros da coleção universo em desencanto www.culturaracional.com   
Vou curtir minha mãe natureza superior,e vou ate ajudar a promover o carnaval do povo andino no domingo do largo do Rosário  as 16 horas vou beber muita água vou fotografar o evento .
Tcha....
Segunda na loja luar do sertão bolsas trabalhando na Rua Padre João 223 na penha venhaa raciocinar e vou torcer pro caraco melhora e se acerta enquanto é tempo raciocine.
 Bom carnaval a todos com energia racional aproveite para agradecer a natureza superior e se harmonizar com todos e com tudo !
É bom faz bem,experimente raciocinar e cuidado para não ser um caraco no carnaval  infelizmente vendem  o que causa muitos males.
Infelizmente so o lucro é o que interessa  tem que raciocinar so assim evitamos males !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário