quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O labirinto do amor natural


                           O labirinto do amor natural
Superior pela porta aberta de um amor bem cuidado ,quanta beleza ,lugar nobre e bom e racional e legal é claro me perdi neste labirinto do amor superior .
E não tem volta minha energia racional ali esta meu corpo esta neste pobre planeta mas minha energia esta muito longe muito acima do sol la é a planície racional meu mundo do pensar acabou ficou o mundo do raciocínio em ação trazendo As soluções você percebeu que você la quase entrou agora bem todos são bem vindos no labirinto do amor natural .
Natureza superior eu não consigo te desenvolver mas todos dela pode participar e é so amar e de forma simples natural você já agradeceu sua mãe natureza superior experimente é bom e faz bem com o raciocínio em ação as portas se abre entra quem quiser o bem contempla a todos .
Os que querem sofrer ,não me sigam ,sigam o mal ,e as coisas negativas ,e o mundo da matéria façam bastante artes bombas poluição etc...
Os que amam a si próprios e respeita a natureza superior tem o que merecem que é participar  do bem comum e universal eu acho legal o do estou feliz e prezo neste belo labirinto que tem preça neste planeta terra.
E se apagou  na matéria  e acha que sofrer é natura que estão encantados com este planeta será que amar a natureza superior é incano serei um hipócrito um ante cristo eu estou na luar do sertão  bolsas da Rua Padre João 223,Penha ..Quem quiser postar e comentar algo no meu blog www.mauroinacio.blogspot.com
Venhaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário