terça-feira, 20 de fevereiro de 2018


                                         Para ser feliz é preciso raciocinar
Somos energia e podemos ser bons ou ruins, tudo depende do nosso agir ou fazer não é ir fazendo de qualquer jeito :Toda ação gera uma reação, se ação será ótima uma se a ação  for ruim a reação  será péssima .
O raciocínio é o filtro ,e o elo do bem fazer para o bem se obter e estar sempre bem,com a energia boa tudo fica bem e naturalmente e  você planta ,vai colher o que plantou ,é importante no bem permanecer que o bem a todos convém de pouco em pouco vai progredindo :No bem ou no mal !
Você  é um ser de ser  de extrema importância tem um papel ,uma missão que só você pode fazer acontecer a vida é pra ser vivida planamente e conscientemente não fuja da raia raciocine sempre e vá em frente!
A felicidade ,é um trabalho que todos devemos promover !
Não basta querer tem fazer acontecer com trabalho e muita dedicação e com muito capricho vamos acabar  com o mal com os erros sim mas vamos ter que trabalha para o bem comum fé sem obra ,nada vale vamos com a natureza superior mostrar nosso valos pra que vivemos vamos transformar vamos revolucionar vamos reforma !
Somos parte de um todo e naturalmente o bem é que prevalece no universo que é um bem natural e racional  muitos planetas evoluídos no universo vamos encontrar quando retornamos com nossas energias positivas e racionais !
Muitos mentem mas o raciocínio mostra o caminho certo a ser seguido e naturalmente calmamente reconheço o bem universal e natural que se faz presente vivo com minha mãe natureza superior e sou feliz e vou evoluir !
www.mauroinacio.blogspot.com estou vibrado racionalmente na loja luar do sertão bolsas da Rua Padre João 223
,Penha !!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário