quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

OUTROS MUNDOS OUTROS MODOS !


                        Outros mundos :Outros modos
Corpo carnal e corpo energético um extremo e outro extremo e tudo natural  .
Tudo tem dois pólos e dois lados neste planeta terra a diversidade faz parte deste planeta e as transformação também podemos com o bem estar que é o certo ou  podemos do mal participar que é estar errado  na contra mão ,mas você pode ,mas você quer fez onde merecer .
A natureza superior te deu pernas e autonomia é você pode ate auto se destruir ou do bem universal participar a energia racional é maravilhosa mas tem que gostar do que é bom do que é certo do que é natural superior ,né .
 A maioria acha que o certo é só o material ,não dá valor a maioria acha que o certo é so o material não da valor ao corpo energético e nem ao potencial bom que é o raciocínio .
Os que se preocupam com o natural superior ,acham que se viciar com bebidas alcoólicas ou drogas é legal é bom cada um faz o que quer mas os que raciocinam agem certo.
Manter o corpo carnaval bem alimentado e com bastante higiene e o corpo energético também é o natural ,é o certo .
O trabalho é uma energia boa e certa e natural todos são beneficiados porque desenvolve os malucos  e o malucos e o cérebro e agita a vida e cria vidas e reproduz as frutas e super legal .
Ficar jogando num canto e bebendo ou se drogando não ta com nada vem viver  produzir participar da natureza superior.
Seja racional veja outros mundos outros modos e tudo bem acreditando no seu trabalho ,participe do amor total e natural pratique esportes corra ,pule dance e cante .
Deixe as magoas para lá e vem para a vida natural.
Tem muitos que são mal picaretas sacana etc..
Mas a maioria é gente do bem que produz e vive da luz racional que esta energia racional que tudo foca legal.
Memorize com tudo e com certeza já participa do bem visto o fará muito feliz é a energia boa fluindo e bem você veio para se evoluir e para do bem participar .
www.mauroinacio.blogspot.com estou na Rua Padre João 223,Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário