sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Segura no seu bafo maluco!
É a vida é muito doida, e o barato também abrir caminhos não é fácil, mas se abre,ta mudar conceito e historias ,é nos né?  Quer ser feliz? Use o raciocínio e o será bom,quer mostrar seu talento amigos e aos familiares enquanto os espaços públicos não se abrem ,vamos mostrar um espaço particular e sem som a viva voz, o espaço é para 40 convidados é no bar da Rua Padre João, 237 na Penha, é só agendar aqui na loja luar do sertão bolsas da Rua Padre João, 223 e vamos ajudar na divulgação do seu som que vai ser sucesso.
O projeto de desenvolvimento musical natural já vai trabalhando com o Da ta pode agendar para cantar no bar qualquer dia à noite.
Dia 4 domingo carnaval na penha cordão do Micaela Vieira, no largo do Rosário a concentração às 13 horas saída às 14 horas e vai ate a praça dona Micaela Vieira parabéns penha por mais este evento carnaval boliviano domingo dia 11 no largo do Rosário já carnaval boliviano as 16 horas quer comentar algo aqui falar com @café Camila zanquetti Rua Padre João 197 A penha !

O “estreco  mata “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário